sábado, abril 23, 2005

Aterefada

Ando aterefada... Ando sempre a pensar e não paro! Não consigo parar para descansar a mente ou o meu espirito. Está tudo inquieto. Sinto-me ansiosa para não poder pensar nestas coisas.
Os sonhos também me perseguem e invadem-me durante a noite sem me deixarem sossegar. Há muito que não durmo descansadamente, parece que ando sempre em sobressaltos sem haver razão especifica que me possa deixar calma e repousada.
Tanta coisa tem acontecido, e são tantas as informações para saber... É tudo ao mesmo tempo e ando a testar a minha capacidade de memorização...
Mas, já me sinto cansada... Quero poder descansar... Quero andar de baloiço para quietar o meu coração e deixar a minha mente em branco e descansada, tal e qual como ela gosta de estar... Embora sinta, que as coisas vão continuar sempre a andar. Tudo se vai desenvolver e novas coisas vão surgindo. Só tenho de seguir o meu destino e fazer aquilo que achar que é melhor para mim.

" É a vida, filha...!". disse a minha mãe. Eu sei! Mas, sinto que falta um coisa!
Falta-me amor. Amor que só pode ser uma pessoa a dar... mas tem que ser alguém que eu ache que possa dar. Não pode ser uma pessoa qualquer.
Sinto falta de apoio e carinho constante. Sinto falta de um tocar, de um beijo, de um abraço... Espero em breve ter tudo isto...
Tudo se quer, mas tenho de ter paciência.

Sem comentários: