quarta-feira, maio 25, 2005

As coisas acontecem por alguma razão...

... e sempre quis acreditar nisto. Porque apesar de fazermos as coisas inconscientemente é quando as coisas mais tarde acabam por acontecer por alguma razão.
E na situação emque estou... pergunto-me se foi por causa disso que fui tão teimosa. Não quis namorar com ninguém porque sentia que não estava a ser verddeira. E quando me apaixono tenho mesmo que o estar, pois gosto de sentir todas aquelas coisas. Dar pulinhos, sorrir por tudo e por nada,etc.
Não sei porque é que até hoje gosto de ti. Não sei porque é que inconscientemente estive à espera que alguma coisa acontecesse. Simplesmente não sei.
E agora quando tudo acontece, fico com receio de que não seja verdade e de que esteja a sonhar. Fartei de escrever para mim própria o quanto eu queria um abraço ou um beijo... e daqui a 2 meses, vou poder estar contigo e ter tudo isso. Vamos estar longe de tudo e de todos. E as nossas preocupações só iram cair sobre nós.
Claro, que estou desejosa, porque sinto que preciso de fazer uma viagem, para poder espairecer e fugir um bocado de todos e de todas aquelas situações rotineiras do dia-a-dia. Não tenho duvidas em como me vai saber bem... Fico é com duvidas no que vai acontecer depois...
Mas neste tipo de situações o melhor é deixar as coiss desenrolar, e tudo logo se verá.

Sem comentários: