Tem estado tanto frio...
É nestas alturas em que se sente mais a falta de alguém. Agora podia dizer que sinto a tua falta e que te quero aqui... mas não!
Acho que nesta situação toda, andamos a ter expectativas demais. Sim claro, é tudo muito bonito e muito bom. Mas qualquer um de nós não nos tem presente, e isso acontecerá, se acontecer, só daqui a 5 meses... Até lá, dá a sensação de que tudo pode acontecer...
Não deixo de fazer as mesmas perguntas.
Fomos postos ao "barulho" só porque namorámos. E aguentei tudo e tentei sempre ver uma solução disso tudo... E se eu não tivesse acreditado em ti? Nada disto teria acontecido. Será que devo estar agradecida por se ter sucedido o contrário. O que não era de espantar ninguém...
Eu só te quero fazer ver que tive que passar por coisas de que não tive culpa nenhuma, e suportei-as, enquanto tu também o sabias e não demonstraste nada relevante.
Vamos dizer que eu não desisti, mas tu também não desististe de falar comigo, e tiveste essa oportunidade... Porque é que não o fizeste? Tiveste medo do quê? De me perder?
Tenho medo de acreditar nisso. Mas só posso perder o medo se me provares isso...
Se calhar estou a levar as coisas muito a sério, mas não estou. Só estou a tentar compreender alguma coisa nesta confusão toda, que são os meus sentimentos. Mas estes são matreiros, e podem ser incompreensiveis.
Agora deves estar a pensar: "Suzy não penses demais!" (sorrio).
Sim é defeito, e é de fabrico.
quarta-feira, fevereiro 02, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário