sábado, fevereiro 26, 2005

Solução

Ontem estava tão energética, mas tão distraída... (sorrio).
Ontem também fui sair um pouco com as minhas amigas, porque há muito tempo que não as via. Tivemos no Fox Trot, um bar perto de S. Bento. No interior tem um ar de Arte Nova, mas faz-me lembrar Os Loucos Anos 20.
Ainda tive oportunidade de tirar umas fotografias a umas mãos, mas a luz era péssima, e não sei se vão ficar em bom estado. mas enfim... não posso dizer que não tentei.
Na terça-feira já vou fazer yôga. Que bom... Espero poder interiorizar-me, para resolver as minhas coisas com calma e com prudência.

Já começo a sentir um pouco melhor. Consoante o tempo vai passando, tomo mais consciência das minhas reacções anteriores, e já ponho em causa as minhas atitudes, e duvido se foram as correctas.
Entreguei-me ao tempo, ele agora que me dê as respostas como sempre as fez. Sei que tenho de ter paciência, mas acho que isso não me falta, até mesmo quando começo a ficar impaciente. Porque no final, quando me acalmo, volto a ter calma e o meu lado paciente vem ao de cimo.
Tudo tem solução, até mesmo a nossa situação. Porque eu não posso chamar isto de solução. Para mim não é solução deixar de falar com as pessoas. Não é assim que se resolvem as coisas. É solução quando as duas pessoas estão de acordo, e onde possa existir uma empatia satisfatória, para que tudo possa presseguir como deve ser.

Sem comentários: