Eu sou muito diferente de vocês as três, desde de garota. E isto vê-se pelas pequenas coisas, que acabam por encadear nas grandes diferenças.
Sempre me senti de parte. Acho que sou a mais fechada de todas vocês, pois nunca me pude abrir porque nunca compreenderam o que eu sentia. Pois vocês nunca passaram pelas mesmas coisas, e eu compreendo, mas também nunca se esforçaram para compreender.
Tenho sempre boas memórias vossas quando eramos pequenas. Quando vocês vinham a minha casa brincar com todos os meus brinquedos. A Teresa costumava dizer que eu era rica (sorrio). Sim! Tinha o "material" e também tinha o carinho dos meus pais. Mas passado algum tempo, estes acabaram por se divorciar. E eu nunca recebi apoio de vocês. E porquê? Porque vocês nunca sentiram tal coisa, e então nunca foram capazes de compreender. Pois a compreensão era o minimo que poderiam ter feito, mas não. Foi a partir daqui que as coisas começaram a mudar radicalmente.
Mas eu só estou aqui a escrever para vocês se aperceberem do que senti, mesmo ainda à pouco.
Vou-vos dizer o que aprendi depois da mudança radical, e sim, aqui vão alguns conselhos que só os terão uma vez na vida. Acreditem!
Independentemente da vossa maneira de ser, é sempre bom vocês tentarem perceber o que o outro sente. E eu digo tentar!
Nunca tenham medo de tomar as vossas decisões sozinhas. Pois o gosto é diferente e é único.
Nunca tenham medo de ficar sozinhas, pois às vezes é necessário, para que possamos crescer mentalemente, e para nos apercebermos dos nossos erros e os dos outros. Sim, leva tempo! Não tenham medo do tempo porque ele só faz bem. Se acham que estão a desperdiçar tempo, mesmo ao ler isto, acreditem que é não é tempo desperiçado, por que se fosse porque é que estariam a ler?
Como sabem, eu tive 3 namorados. Vocês nunca conheceram nenhum deles. O último que tive, foi o que me marcou mais, mas foi através dele que sub o que é o amor. E um dia vocês vão saber o que é. O amor, é algo que vos consome totalmente e vocês não teem saida. Podem tentar, mas é impossivel. Rastejei e desejei para sair, mas não dá. O amor é como as pessoas. Teem tanto de bom como tem de mau.
Nunca tenham medo de amar. Mesmo que essa pessoa não vos ame, continuem a amar, pois por esse caminho aparece sempre alguém. Vão descobrir que o amor é a vossa dependência, é a vossa razão de viver. Às vezes não tem razão, o que é bastante simples.
A sensação de sermos amadas, torna-se inesplicável às vezes, mas continuamos a desejar cada vez mais e mais. O beijo doce e desejado, o forte abraço que sempre quiseram, o olhar fixo e carinhoso, o toque... o toque..., o toque que é sentido de centimetro a centimetro na nossa pele, a respiração que causa arrepios... Sim! São estas coisas que o amor dá a sentir. Mas tenham consciência de que um dia podem deixar de sentir isto. E que podem ser "condenadas" por terem sentido só porque a pessoa é julgada pelos outros, mas não por vocês.
Não caiam na hipocrisia. Sejam directas. Não tenham medo de enfrentar as coisas sozinhas. Estamaos cá todos para aprender.
Provavelmete, o que estou aqui a dizer vocês não estão a compreender muito bem. Mas mais tarde vão perceber. Porque isto pode acontecer. Abram mais os vossos olhos e vejam. Olhem à vossa volta. Não tenham medo. Tenham curiosidade de saber o que é bom e o que é mau.
Resolvam os vossos problemas com lucidez, pois se não fizerem, vão cair outra vez e outra vez.
Os problemas não se resolvem a beber, a fumar, a comer, a dormir... não! É com o tempo, mas temos que os enfrentar. Dar a cara. Apercebermo-nos. Assim vão ser as mulherzinhas que tanto querem ser. Como as trintonas do "Sexo e a cidade" (sorrio). Claro, que vão ter que passar pelas coisas para perceberem. Mas, mais uma vez, só digo isto porque já passei por muitas coisas, que nunca vos disse, porque vocês não iriam compreender. Talvez seja por isso, que sou mais séria em mais consciente.
Desejo-vos a melhor das felicidades, espero que cresçam como pessoas, para saberem o que é viver e o que é amar. Espero que tenham o tempop necessário para se aperceberem de tudo o que sentem.
Muitos beijinhos para vocês...
P.S. - Não tenham medo de sentir as coisas com intensidade. É a melhor sensação de todas.
segunda-feira, março 07, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário