quinta-feira, novembro 04, 2004

"Amor I love you"

"Amor I love you", era aquela música de que tu gostavas, e que ouvimos quando estavamos numa daquelas festas da terrinha. Estavamos no carro, eu sentada ao teu colo e tu a cantares, feito maluquinho... (sorrio)
Bons tempos... Mas o que lá vai, lá vai!
Decidi escrever-te uma carta, para te esclarecer o que se passa, e no fundo, no fundo, para te dar uma segunda oportunidade... dar-te-ei a oportunidade de me contactares. Quero saber, da tua parte, o quanto é importante esta alimentação desta nossa ligação ou relação, chama o que quiseres.
Mas, se não o fizeres, não irei ficar chatiada, porque sei que ainda gosto de ti. Foste e és especial para mim, tal e qual como me disseste:

- És especial!
- Eu sou especial, porquê?
- Porque és...

Mais uma vez vou ganhar coragem e vou-te enviar aquilo que te tenho para dizer.
Não sei o que pode vir a acontecer, mas seja o que fôr, vou limitar-me a viver o presente, porque é o mais importante para mim neste momento e nos próximos.
Carpe diem, certo?!

Sem comentários: