quinta-feira, novembro 25, 2004

I couldn't say that I don't love you no more

Acho que não há coisa melhor do que falar sobre o amor ou sobre quem gostamos? amamos? pois...
Mas a verdade é que não posso dizer que já não te amo mais, pois ainda permaneces insistidamente na minha mente, e continuo a não perceber qual é a tua razão?
Será que ainda há esperança? Será que há mais alguma coisa para além disso?
Sim! Faço muitas perguntas, cujas respostas eu não tenho, mas sei que o tempo as tem. Porém, sei que não posso apressar o tempo, embora esteja curiosa por saber o que irá acontecer e o contrário.
Não estou com expectativas de nada, confesso. Só quero me manter calma e serena, para não cair em armadilhas...
E sim! Continuo a querer-te a meu lado, e se encontrar alguém por quem possa vir a apaixonar-me, não terei medo, pois estou segura daquilo que sinto, embora as respostas estão onde estão, e o mais engraçado disto tudo, é que inconscientemente, sinto que sei essas respostas, mas não quero que venham ao de cimo na altura errada. E também estou segura que elas só vão aparecer na altura exacta, ou seja, tudo a seu tempo.

Tudo se quer quando nada se tem...

Sem comentários: