sábado, novembro 13, 2004

Entra pela porta e diz... vamos embora!

Sim! Entra pela porta e diz: "Vamos embora!"
Era o que eu gostava de ter neste momento. Um momento único e simples.

Lembro-me de chegar a tua casa, abrir aquelas percianas de porta, e ver-te sentada ao pé da mesa, e olhares para mim com um olhar radiante e brilhante... (sorrio). Parecias um garoto todo apaixonado e encantado a olhar algo que parecia raro... Um olhar observador que pedia carinho e atenção, mas ao mesmo tempo tinhas um olhar protector a acompanhar com um toque que dizia: vai tudo correr bem, porque estás comigo... Era assim que eu pensava quando olhava para ti.
E daquela vez, em que estavamos dentro de casa a abraçar-nos ao pé da porta, e a tua mãe estava lá fora, e de repente ela decide vir para casa, e a minha amiga diz:

- Ela vem aí!

Paramos de abraçar, eu virei-me para sair, e tu abriste a porta do frigorifico a rir... (rio) Tinhas te assustado, e desatamos a rir (rio)
Foi tão engraçado! Estavas só vestido com os calções de banho... (bela imagem)
(rio às gargalhadas)

Sem comentários: