sexta-feira, novembro 26, 2004

O inesperado

O inesperado aconteceu. Estive a falar contigo, e gostei muito. Senti tudo aquilo novamente... O desejo de te querer estar ao pé de ti, a vontade de fazer maluquices contigo... Tudo voltou e deve ter a sua razão que nã oirei discutir. Gostei de ver a tua cara de satisfação, e principalmente quando fechavas os olhos, quando te dizia algo atrevido. Fechavas a pensar com a tua imaginação a trabalhar... (sorrio)
Já tinha sudades de te ver e de sentir algo diferente nestes dias que se teem tornado monótonos, mas não vai ser por muito tempo. Pretendo recomeçar e organizar a minha vida no ano de 2005. Ano Novo, vida nova!

Gostei do facto de dizeres que me tens e da certeza que iremos namorar novamente. Eu também tenho essa sensação, admito. Mas, no fundo não tenho medo de encontrar outra pessoa e poder apaixonar-me, porém o que sinto por ti não sei se irá mudar muito, pois encontro em ti um reconforto, uma amizade, uma estabilidade, uma maneira de estar saudavel, ou seja, encontro as respostas às minhas perguntas. Tudo em ti...
Chama-me "burra", "parva", chama-me aquilo que tu quiseres, mas nem tu nem eu sabemos explicar porque é que existe uma atracção tão forte entre nós.
Mas, agora estamos na fase logo se vê, e estamos a conhecermo-nos melhor, o que acho muito bom. Porque sei que há muita coisa que não conheces em mim, e eu em ti.
Por isso: muitos beijinhos para o beijoqueiro que j'adore.

Sem comentários: