quinta-feira, novembro 18, 2004

O cigarro na tua mão

Tinhas sempre um cigarro na mão. Marlboro Light... Enquanto estive a namorar contigo fui me habituado ao cheiro, tanto que gosto de sentir o cheiro. Por exemplo, quando às vezes estou com a Tita, que por sinal também fuma a mesma marca, pois quando sinto o cheiro passas logo no meu pensamento como se fosses o próprio fumo a percorrer-me. Tem um cheiro simples mas penetrante, tal e qual como tu és!
Das poucas vezes que falei contigo ao telefone, era fácil perceber quando estavas a fumar, pois ficavas com a voz um pouco para dentro, mas nunca paravas de falar. E depois também és muito engraçado a falar, porque também cativas uma pessoa a ouvir e levas as pessoas a protestarem contigo, o que é óptimo! Porque para além de eu ser um pouco subtil tu eras ...
Tu e eu tinhamos muita coisa em comum, mas em certas coisas ligavamos bem, pois eramos o oposto. Tu eras muito tactil e eu muito sensivel...
E estas coisas todas, dao-me sempre muitas saudades, e chego sempre a uma questão: "Porque é que ainda gosto de ti?", e depois penso: " O tempo logo me dirá! Pois só ele é que sabe e fico à espera de uma resposta."
Sim! Sou persistente e teimosa, pois quero uma resposta, e como não a posso ter de imediato tenho que esperar... Talvez tu me a dês?!
Peut-être...

Sem comentários: