quinta-feira, novembro 11, 2004

O juri votou: não culpado!

Não és culpado. Fico tão contente! Fiquei surpreendida pela tua resposta... pensei que não me irias responder... Será isto bom sinal? Será que há males que vêm por bem? Eu espero que sim...

"Deixa os falar, eu não tinha razão nenhuma de o dizer", disseste tu...

Porque é que me respondeste? Não é que eu não quisesse, mas... Porquê? O que é queres de mim? Eu sei, e talvez suponha da tua parte que ainda existe um carinho especial entre nós os dois...

Hoje sonhei contigo... Foi bom poder ver-te e sentir novamente coisas que já não sentia há muito tempo. Embora o sonho tenha sido um bocado estranho, conseguimos beijar-nos e abraçar-nos. Consegui sentir o teu toque forte e protector... Foi tão bom! Pude dar-te beijos e sentir os teus lábios... Já tinha saudades de sentir os beijos...
Mas, não passam só de sonhos, porém a recompensa é um gosto satisfatório e vontade de ter mais, e ficasse assim meia na lua e apaixonada, e porque não dar um daqueles saltinhos e sorrisos de apaixonada... e talvez dizer um disparate sem nexo?!
"All we need is love... ta ta ra ra ra"

Sem comentários: