Não gosto muito de mudanças "climatéricas". Sei que tive alguns probleminhas e estive um bocado em baixo. E depois ela diz-me:
- Não te preocupes. Depois vais começar a sair mais e encontras alguém.
- Não sei. Só o tempo é que sabe.
Ultimamente, sinto que tenho 10 anos. Quando digo alguma coisa às minhas pessoas mais próximas, tratam-me como se ainda não soubesse fazer ou o que decidir, então querem decidir por mim. (Será que estou a fazer birra?) Digo:
- Vou sair!
- Vais aonde?
- Não sei?!
- Vais com quem? Tu tem cuidado!
- Oh!
- Vais com um amigo?
- É isso!
- Então? Não me vais dizer quem é?
- Não! Porque quando tu saires eu também não vou perguntar com quem é que tu vais. Por isso: "Não faças aquilo que não queres que te façam a ti."
- Bom! Está bem. Mas ao menos, conhece-lo?
- Sim.
Acho que estou mesmo a fazer birra! Porque estou habituada a ser a mais novinha da familia, e sou aquela que dou mais atenção. E quando vejo alguém a ocupar esse lugar, fico com ciúmes. Mas, cá está! Mais uma coisa que eu tenho de saber lidar...
terça-feira, janeiro 04, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


1 comentário:
por mais que queiramos a nossa independencia, por mais que saibam que sabemos cuidar de nós, existe sempre alguém bem próximo que nos quer proteger e ás vezes sem darem conta estão é a asfixiar-nos, querendo saber tudo o que passa á nossa volta e violando a nossa privacidade, nessas alturas temos de saber agir correctamente, porque no fundo sabemos que ainda somos as meninas deles...beijo e bom ano linda
Enviar um comentário