Penso em muita coisa e às vezes até demais. Acho que em certas situações não devia pensar tanto. Porque depois começo a criar expectativas e caio sempre na asneira de pôr a pata na poça.
Quero que as coisas corram naturalmente... Mas às vezes, penso naquelas pequenas coisas, que dão pedacinhos de satisfação, e pensamos "ainda bem que estás aqui!".
Encontrarmo-nos num café, e sentir o teu braço à minha volta enquanto bebemos café... Irmos ao teatro, e enquanto estamos sentados olharmos um para outro e darmos um beijo leve, mas que deixa um gosto irresistivel... O dar das mãos no meio das ruas de Lisboa... Irmos ao cinema e darmos pipocas um ao outro... Estarmos num jantar onde não nos sentamos nem à frente um do outro nem ao lado, e darmos olhares que só nós sabemos a tradução... Lavar a louça com quatro mãos... Sei lá?! Há tanta coisa...!
Sim! Mas qualquer das maneiras vai ser sempre bom. Qualquer momento proporcionado vai ser bom, e vai ser bem aproveitado. Sei que não me vou arrepender, só se alguma coisa correr mal depois... mas por enquanto não quero pensar nisso. Quero pensar nas noites... onde inclui longas conversas...
Sonhar, por enquanto ainda é a palavra de ordem.
segunda-feira, janeiro 17, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário