sábado, janeiro 15, 2005

Relação agradável

Disses-te que tens medo de me vir a magoar... Se tens medo não o faças. Claro, que tenho consciência que todos nós temos de sofrer para atingir certos objectivos ou até mesmo só para desenvolver a nossa experiência, que por sua vez intensifica mais a nossa personalidade.
Pois eu também tenho medo. Tenho medo que me magoes, tenho medo de estar errada a respeito daquilo que sinto, mas do que eu tenho mais medo é de ficar sozinha...
Não gosto que me julguem pela idade, pois não deixo de sentimentos e defeitos como os outros. Por isso, não me faças isso, porque eu também podia julgar pela tua idade, e não o faço porque respeito e gosto da tua maneira de ser.
Para além da nossa relação ser "agradável", espero que seja algo mais. E aqui está outro meu medo. Tenho medo de esperar demasiado disto.
Não me apetece brincar! Sinceramente quero uma relação estável e presente, e se não me puderes dar isso prefiro que isto tudo nem comece. Se queres tempo, eu dou-te sem problemas... mas não tenhas medo de mim. Só porque tenho objectivos idênticos, não quer dizer que te faça o mesmo. Mas uma coisa garanto-te, iremos ter altos e baixos devido a mudanças da minha personalidade. Pois, sei que sou mais nova e estou em perfeito crescimento, mas nunca esqueço daquelas que me são mais próximas, e sou incapaz de magoar quem quer que seja.
Gostava que acreditasses mais em mim, mas compreendo-te porque ainda não me conheces o suficiente... só o tempo é que pode resolver isso.
Se queremos realmente algo um do outro, temos que ter muita paciência, e eu própria já estou cada vez mais a aprender com isso.
Sei que te custa acreditar que sou assim como sou, mas o que vês é o que tens. Não sou falsa e nem tenho intenções de o ser.
A única coisa que te peço é para não teres medo de mim e acreditares em mim... se é pedir demais, peço desculpa pois só digo aquilo que sinto e não posso controlar, tal e qual como não controlo e não te resisto.

Sem comentários: