É o que toda a gente costuma dizer. Mas na verdade, é que há sempre qualquer coisa que muda e torna-se nova. Na maior parte dos casos, é a maneira diferente como vemos as coisas, quase um resultado da reflexão do ano anterior. E sabe tão bem, e é um alivio tão grande, porque só de pensar que não iremos cair nos mesmos erros e que aprendemos com eles, sabe bem, tem um gosto libertador. Eu pelo menos sinto isso.
Agora neste ano, vão surgir novas coisas... Novos desafios, novas alegrias, novas tristezas, novas experiências, novos namorados, novas rotinas...
Há uma coisa, que tenho que admitir, que me assuta um bocado. Eu sempre tive relacionamentos muito curtos, ou seja, de curta duração, e no fundo, assusta-me o facto de ter uma rotina com alguém, ou seja, sair durante todos os fins-de-semana com o namorado, beijos e abraços programados, ou seja, tudo programado. Tenho medo de cair numa rotina que se torne monótona, e eu sinceramente não quero isso. Quero algo diferente todos os dias... Não quero cheirar a mesma flôr todos os dias.
Quero alguém dinâmico, versátil, divertido, com a sua maneira de ser, independente... sei lá?!
"Que 2005 te traga os sonhos embrulhados em realidade e que a felicidade brilhe nos teus olhos. Bjs Inês."
Obrigada Inês! Só mesmo tu para me dizeres isso, e desejo para ti o mesmo, espero que encontres alguma coisa que ponha esses teus olhos ainda mais brilhantes...
Foi a melhor mensagem de Final de Ano que alguém até hoje me mandou. Confesso que me vieram as lágrimas aos olhos... Muitos beijinhos para ti Nê (tia).
segunda-feira, janeiro 03, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário