sexta-feira, dezembro 31, 2004

2004 - 2005

Ano de 2004, um ano cheio de saudades e cheio de sonhos que nunca se tornaram realidade... Muitas esperanças cujo resulatdo foi em nada.
Mas, nisto tudo também há coisas boas... Fiz laços muito grandes com amigos; consegui fazer todos os exames nacionais, embora não tenha passado a uma disciplina; fui aos Açores, e cheguei à conclusão que apesar de ter estado longe tu continuaste na minha mente... ; aprendi que não posso confiar muito nas pessoas; aprendi a não ser tão ingénua; aprendi que o amor não tem saida; aprendi que o amor não é só mar de rosas e sonhos cor-de-rosa; vi que o surrealismo pode ser visto na realidade... ; etc.
Apesar, de tudo isto, o mais importante é que há mais para além disso, e mais vale aproveitar do que deitar fora porque este depois não pode ser reciclado.
Os anos bissextos não me correm muito bem, digo sempre que foram feitos par eu aprender arduamente, para que o ano a seguir seja mais tranquilo.

O que é que desejo para 2005...

  • Desejo ter saúde, porque não gosto muito de estar em hospitais
  • Desejo realizar pequenas coisas para que estas se tornem grandes
  • Desejo encontrar alguém em que eu possa confiar, e que possa contar os meus segredos, já que tu não podes ouvir...
  • Desejo tudo de bom para ti e que encontres estabilidade na tua vida
  • Desejo poder ver-te mais uma vez... e quem sabe se...?
  • Desejo que os portugueses tenham mais cuidado na estrada
  • Desejo que este país ande para a frente e que reconheça os erros que tem feito
  • Desejo que as pessoas sejam maism optimistas com elas próprias em vez de estarem a lamuriar
  • Desejo, para aqueles que são mais próximos de mim, o mesmo que desejam para eles próprios

Acho que já chega de desejos... Estes são os desejos em geral, depois tenho os meus desejos mais pessoais...

FELIZ ANO DE 2005 e CARPE DIEM, porque só cá estamos uma vez...

Sem comentários: