segunda-feira, dezembro 13, 2004

Sem correr, bem devagar

Sim! Sem pressas, mas com o desejo de que o tempo passe depressa até chegar até a ti, e aí o tempo irá parar. E é engraçado porque parece que pára mesmo.
Às vezes imagino como será o nosso encontro... Acho que quando te vir vou tar com um sorriso de orelha a orelha e vou estar desejosa para te abraçar. Vai saber tão bem. E aí vai ser sem correr, bem devagar...
Quero aproveitar todos os momentos que irei estar contigo enão quero desperiçar nenhum.
Gostava que só estivessemos os dois sozinhos uma semana, longe de tudo e de todos, para que ninguém nos chatiasse e assim ao menos podiamos estar 24 horas juntos. Para chatiramo-nos temos um ao outro (sorrio).
Sim! Tenho umas coisas para te dizer, consoante o passar dos dias, lembro-me sempre de dizer qualquer coisa... Mas vais saber, fica descansado.
Mas, gostava de falar contigo, porque cada vez que falo sinto-me mais confiante e sinto que me estás a conhecer, e às vezes ficas um pouco admirado,mas apesar de tudo, gosto de ti. Gosto da tua maneira de ser, mesmo que as pessoas digam o contrário, pouco ou nada me importa. O que me interessa é eu saber tirar as minhas próprias conclusões, porque sei que tenho melhor capacidade do que outras que só sabem tirar conclusões precipitadas.

"Ele é inrresponsável, é maluco, é socialista, mas é bom rapaz!", era o que toda a gente dizia, para que a minha mãe nao tivesse uma má impressão da familia. O final era sempre igual: "... mas é bom rapaz!"
Sim, és bom rapaz, mas as outras coisas eu não ligo, porque essas pessoas não te conhecem como eu.

Sem comentários: