quarta-feira, dezembro 01, 2004

Sou tão distraida

Pois é! Tenho andado tão distraida, desde que falei contigo tenho andado a fazer disparates, que ao fim ao cabo, acabo sempre por me rir, porque são palermices de apaixonada, penso eu...
Hoje vou ver, pelo que dizem, a maior árvore de Natal da Europa. Vamos lá ver se fico de boca aberta.

Agora falando de coisas mais sérias... este nosso país está cada vez pior. Eu só espero, para melhorar o estado de decadência de Portugal, que o Satana Lopes fique sem o seu cargo de Primeiro Ministro, pois as eleições antecipadas já deveriam ter sido feitas à muito tempo!!! Sou a favor da igualdade e da justiça para todos, pois não somos mais nem menos que ninguém.
Satana Lopes pode lá ter a sua "linda e brilhante" cunha de Durão Barroso (quer dizer, Dr. Barroso), não quer dizer que continue a fazer merda por cá.
Também espero, que o nosso Presidente da República, caia sobre si e que tenha tomado consciência do erro que cometeu. Pois, acho que as eleições deveriam ter sido feitas, para que houvesse uma eleição justa e para melhoria do nosso país.
E digo isto mesmo que fosse de qualquer partido. Pois se há democracia há que ser feita!

Sem comentários: