quarta-feira, dezembro 22, 2004

Nunca te vou esquecer

Não interessa o que acontecer ou o que não acontecer... eu nunca te vou esquecer.
És demasiado importante para mim para te esquecer. Eu não condeno aquilo que sinto, mas respeito profundamente porque eu não tenho controlo. E prefiro ser leal aquilo que sinto em vez de mentir e fingir...
Eu sou assim... não consigo ser outra pessoa. Sim! Posso sofrer com isso, mas sinto-me melhor se fôr só eu a sofrer do que estar a fazer sofrer outra pessoa.

Às vezes tento compreender as coisas, ou tento saber o que é concretamente, mas às vezes essas coisas não teem uma razão racional, ou então simplesmente não sei...
Mas, gostava de saber o que vai acontecer entre nós... porque... tenho medo de estar a desperdiçar o meu tempo... sei que apesar, de tudo aquilo que sinto, não deixo de ter sentimentos por ti que cada vez são mais fortes, mesmo que não digas nada, mas no fundo... eu também sou humana e tenho receio que tudo aquilo que "sonho", não deixe de ser um sonho... Mas o pior de tudo, é acordar desse sonho assustada e não ter ninguém ao lado, quer dizer, não te ter ao meu lado...

És a primeira pessoa que me faz sentir tudo isto, e não quero que penses no lado negativo, pois não tenho culpa que o amor bata à nossa porta quando menos esperamos... E o amor é para ser bonito, não é?
Como estou à tua espera, tenho de pôr cá para fora, se não ficava obcecada e deprimida, e eu não quero isso. Apenas, quero viver um amor que nunca tive e quero que faças parte dessa vida.

Estarei a pedir demais?

Sem comentários: