segunda-feira, dezembro 27, 2004

Eu sei o que fizeste o verão passado...

Toda a gente me olhava assim...

- Então Susana, diz coisas?
- Coisas - disse eu.

Devia estar à espera que eu dissesse alguma coisa??? Não.
O que vale é que ninguém falou sobre o assunto, nem se quer falaram de ti, pois se falassem era por engano.
Desejei que ali estivesses para dar uma lofada de ar quente a dizer que também não te interessa o que pensam de ti. Era o que me apetecia sentir...
Mas, ainda bem que não falaram, apesar de fazer parte do passado, sinto um boa nostalgia mas também sinto que veem mais momentos... e talvez sejam para ficar... não sei, logo se vê! Sei que no fundo sentes a mesma coisa, mas não quiseste dizer para não criar falsas esperanças, pois eu também não o disse pela mesma razão.

Era engraçado... quando olhavam para mim, eu sentia: eu sou a ex dele... (sorrio). Achei piada, e quando pensava nisto sorria desfarçadamente.
Enfim... Mais um Natal...


Sem comentários: