segunda-feira, dezembro 13, 2004

Será que mereço isto?

Eu não sei?! Já não sei o que pensar, mais uma vez!
Estou farta destas merdas, e não sei se vou aguentar mais. Mas desta é de vez! Não gosto de ser alvo de ninguém, muito menos de pessoas mentirosas.
Terei que me aguentar, custe o que me custar.
Desta vez já ninguém me engana. Principalmente esse tipo de pessoas: óbvias e vulgares. Se querem enganar não é comigo de certeza.
Sei que estou a aprender arduamente as coisas da vida, e estas teem vindo aos trambolhões, pois em vez de virem consoante a senha que tira, não, preferem vir todos de uma vez, como se fosse uma guerra mundial.
Mas, o lado positivo é que aprendo com tudo isto e ao menos não caio na ignorância como certas pessoas.
Ninguém tem culpa de não terem aquilo que não teem. Aprendam a viver com isso, porque eu sendo mais nova, aprendi isso, e aqueles que são mais velhos, acho que deviam ter essa responsabilidade de saber.
Mas, como também não tenho culpa disso, venham de lá as coisas porque eu não tenho medo.

Digam o que disserem, pouco ou nada me interessa. Olhem para as vossas vidas poruqe são piores que a minha, de certeza, porque se armam tanta confusão por alguma razão deve ser.

Sem comentários: