quinta-feira, dezembro 09, 2004

"Sure thing" de St. Germain

Esta música realmente deve ter sido feita para namorar com alguém! Porque dá-me vontade de namorar com alguém...

Hoje está tanto frio que não me apetece sair de casa. Acho que hoje estão 5 graus. Eu já estou com os pés frios e as mãos também não ficam atrás!
O meu cão é que está bem. Pus o cobertor dele ao pé do aquecimento e agora está todo "arrochado" (aconchegado), a apanhar todo o calor do aquecimento.

Estou a tentar telefonar para o sitio onde fui fazer a pequena cirurgia, e não me atendem. Já a semana passada foi a mesma (merda) coisa!

Ainda tenho de comprar a prenda de Natal para a minha mãe, mas não me apteece nada ir hoje, com o frio que faz hoje, só me apetece enrroscar-me num cobertor e ver um filme. Se calhar é o que vou fazer, depois de me atenderem a (merda) do telefone!!!

Já me atenderam. Tenho más noticias, mas não me apetece falar sobre isso!

Sem comentários: