domingo, dezembro 05, 2004

O que é o amor?

Sim! O que é o amor?
Será o amor "... um fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer."?

(isto é poético de mais, para mim)

Mas, na verdade, é que tenho saudades de falar contigo, e o que me resta é escrever, escrever e escrever... Realmente é um vicio que não paro de consumir, às vezes até é pior que comer chocolate, o que vale é que não me causa alergia! (sorrio)

Gostava de te dizer (para além de sentir a tua falta):

Quem me dera que aqui estivesses, nem que fosse para me aqueceres os pés (sorrio)... Gostava de estar enroscada nos teus braços, no sofá quentinha a ver televisão, ou a ver um filme do Kusturica (como gostamos).
Também gostava que aqui estivesses para me conheceres melhor, e eu a ti! Gostava de poder dar-te aquilo que nunca tiveste ou aquilo que nunca pudeste alcançar.
Sim, eu sei! Eu sei que tenho 18 anos, mas a verdade é que não te escolhi e não tenho culpa daquilo que sinto. Mas, apesar da minha idade, sei o que sinto e tenho a consciência limpa, e não tenho medo do que possa vir a acontecer, mas (e mais um "mas"), eu espero por ti... e sim! "passamos a vida toda a esperar", como tu me disseste uma vez, não sei se te lembras?
Com tudo isto, eu não te quero perder, pois quero saber e quero viver o que poderá acontecer entre nós, seja lá o que fôr.

Tenho vontade de te dizer mais coisas, mas vou guardá-las para te dizer ao ouvido. Coisas que só tu podes saber!(sorrio)

Sem comentários: