sábado, dezembro 04, 2004

"Eu sei que vou te amar..."

Tenho uma confissão a fazer, mais uma confissão: quero que estejamos juntos apesar do que as pessoas venham a dizer, quero amar-te porque é aquilo que mereces e é aquilo que eu tanto desejo. Digo isto, se calhar por me sentir sozinha, porque tenho de tomar as minhas decisões sozinha, tenho que fazer as coisas para alcançar algo na vida sozinha, tenho de almoçar sozinha (na maior parte dos dias), tenho de dormir sozinha,... e estou-me a habituar a fazer tudo sozinha, e eu não quero que isso se venha a tornar um hábito. Pois tenho vontade de partilhar tudo e mais alguma coisa, apesar da minha falta de experiência de partilhar os meus sentimentos, sinto que... que te quero por perto, porque sei que irás cuidar bem de mim. Sim! Irás fazer um pouco de papel de pai ao dizeres: "Não é assim, minha filha!", mas acima de tudo só quero sentir um amor que nunca tive e que anseio ter, talvez desesperadamente. Embora quem espera, desespera, mas quem espera sempre alcança, e eu espero vir alcançar algo que nunca senti e espero também por ti...

Sem comentários: