domingo, dezembro 26, 2004

Dia de Natal

Pois é, hoje é dia de Natal! Fui almoçar à casa nova dos meus tios masi umas pessoas que o melhor papel fazem é de falsos... Fingir, fingir e fingir... Gostam muito de ocultar coisas para não serem descobertos e depois também se fazem de burrinhos em como não sabem de nada.
Hipócrisia atrás de hipócrisia. Devia existir uma palavra para significar melhor este tipo de pessoas, ou seja, que dissesse que a pessoa era falsa,hipócrita e fingida. Que tal "fal-pó-gida"?

Hoje também fiquei contente porque recebi um e-mail teu, embora não fosse escrito, mas tinha umas imagens muito engraçadas sobre o Natal...
Qualquer das maneiras lembras-te te de mim, e eu fico com essa intenção...
Gostava de falar contigo, pois tenho umas coisas para te dizer e gostava de me assegurar de que aquilo que sentimos um pelo outro pode ser realmente alimentado, ou semeado para que possa vir a crescer com muita força. Que cada vez nos falamos ou nos vimos ou até sentimos, possa a vir a crescer cada vez mais. Quero me assegurar de que posso confiar em ti... pois preciso de ti de qualquer das maneiras...

Bom Natal beijoqueiro!

Sem comentários: