quinta-feira, dezembro 16, 2004

Sou a Bela Adormecida, muito prazer!

Eu, Bela Adormecida, ainda me encontro a dormir, à espera que alguém me acorde destes meus sonhos.
Tu apareces lá, e disseste que aparecias quando eu acordasse, e disseste: "espera por mim". Eu espero, porque ainda tenho uma necessidade muito grande de dormir. Preciso de dormir para acordar bem e pronta para seja o que fôr.
Não vou esperar que venhas num cavalo branco, e que tenhas uma umas botas de principe e uma capa da realeza, porque não há nada perfeito. Para mim és perfeito com as tuas imperfeições, como toda a gente tem.
A única coisa que espero é um beijo suave mas intenso, e logo de seguida um abraço daqueles que só tu sabes dar. É a única coisa que eu quero, e dava tudo para ter isso agora... Mas, não posso, porque ainda há coisas para resolver e coisas por passar.
Quero desaparecer contigo, e passar todos os minutos contigo, e não ter preocupações... Não quero pensar noutra coisa.

"Mas a Susana está apaixonda por ele...!"

Sim! E depois? Não vejo mal nenhum! Acham que ninguém pode gostar dele, só pelos defeitos que tem? É menos que os outros? Tem "a mais" que os outros?
Não consigo perceber?! Se calhar sou burra?!

Mas aqui a burra da Bela Adormecida diz, e vai dizer por tópicos, porque já percebi que só percebem assim:

a) Vocês também não escolheram as pessoas de quem vocês amam!
b) Cometeram erros na minha idade, que ainda não os cheguei a fazer!
c) Apontem primeiro o dedo a vocês, porque eu não sou mais nem menos que vocês e vice-versa.
d) A hipócrisia é o que vocês chamam de sinceridade dentro de uma familia, para mim sinceridade é aquilo que nenhum de vocês sabe fazer, pois se soubessem, não ficavam "preocupados".
e) Preocupem-se com a vossa vida e não com a minha, porque pelos vistos sei viver melhor que vocês todos.
f) Um belo e último tópico com a inicial "F", onde aqui eu vos digo: Se teem falta de F... , ninguém tem culpa de vocês não terem aquilo que não teem, por isso olhem para os vossos umbigos porque o meu ainda continua limpo.

Sem comentários: