quinta-feira, dezembro 16, 2004

A distância

Isto de gostar de gostar de alguém à distância, tem muito que se lhe diga! Apesar dos quilómetros de distância os sentimentos continuam lá, e tudo o que nos resta é sonhar alto e quando descemos cá para baixo, ficamos chatiados porque deixámos de pensar em alguém, ou deixámos de estar com esse alguém naqueles instantes. É o único sitio onde posso estar contigo, e posso estar a fazer o que quiser e onde quiser. Mas, não passa da imaginação, e começamos a sentir falta da realidade, que é mais doloroso.
Acredito ou pelo menos tenho uma esperança muito grande, que se este amor fôr mesmo o tal, que não irá morrer até que alguma sementinha diga o contrário. Na verdade, nós é que semeamos o que sentimos e não há nada que possa destruir isso, mesmo as tempestades que ocorreram ou outros efeitos paranormais que venham a acontecer.

"Quero que forces o destino
Para que te dê o que tens direito
Quero que possas escolher o teu caminho"

Foi o meu pai que me escreveu isto à 5 anos, para que eu não escrevesse mais desespero...
O forçar do meu destino é tudo aquilo que sinto e que me leva a fazer. E fá-lo com o direito que acho que mereço para que eu possa escolher o meu caminho.
Eu só espero é que esta pessoa, apesar do que dizem ou daquilo que ela é realmente, que me venha a dar mais e muito mais... Sinto que já caminhei um bom bocado e sinto algo que nunca senti e sinto que está para breve, e ainda bem. Pois, já me sinto cansada, e como não escolho as pessoas de quem gosto, tenho que me sujeitar aquilo que sinto e suportar até te encontrar, e poder dar-te um abraço infinito.

Sem comentários: