quinta-feira, dezembro 23, 2004

Não consigo dormir

Dei voltas e voltas e nada. Como sou alergica a matemática nem me dei ao trabalho de contar, pois começava a baralhar e torna-se cansativo e não incentiva dormir.
E com o frio que está nem dá vontade de levantar... Mas, lá fiz um esforço e levantei-me. Vesti a camisola e as calças e mesmo assim vesti o robe.
Apesar de ter o maxilar um pouco deslocado, e sem saber como o fiz, tinha fome e fui fazer uma tosta (Graças à tostadeira)... Como não posso dar trincas com muita força, foi com pão de forma...

É também nestas alturas que penso muito em ti... Penso no aconchego que me podias dar, e nas festinhas no cabelo para eu adormecer... De certeza que não ia ter dificuldades para dormir.
Enfim... só me resta esperar...

Boa Noite!!!

Sem comentários: