quinta-feira, dezembro 30, 2004

Adeus ou Até logo?

Não sei se hei-de de te dizer Adeus ou Até logo? Qual será a palavra mais certa?
Não me passa pela cabeça dizer-te nem uma coisa nem outra.

- Apesar dos quilómetros de distância, eu gostava de namorar contigo outra vez, e tu gostavas?
- Claro que sim - respondi eu sem hesitar.

- Eu tenho a certeza que ainda vamos namorar outra vez?
- Pensas?
- Tenho a certeza!

Porque é que me disseste estas coisas? Sentes o que dizes? Achas que eu me esqueço destas coisas?
Não! Eu não estou a desistir. Eu sei que não estou. Mas, da maneira como as coisas se estão a encaminhar, sei que me irei magoar, e isto por mim já chega. Acho que já me magoei o suficiente, e tenho que arranjar coragem para continuar para a frente, custe o que me custar. Tenho que aceitar o facto que isto tudo é indefinido e não é nada nitido a não ser nos meus sonhos. Sim! Nos meus sonhos! Nos meus sonhos estamos juntos e posso estar contigo as vezes que me apetecer, que são quase todas... mas na realidade, eu não estou contigo e não posso estar...
Vou ter que te deixar, até mesmo nos meus sonhos.
Tenho mesmo que dizer "Adeus"! Desculpa!
Espero poder ver-te mais uma vez, e espero que encontres sempre aquilo que quiseste e espero que corra tudo bem...


- Eu gostei dos momentos passados contigo.

Eu também... Adeus...

Sem comentários: