quarta-feira, dezembro 15, 2004

Concidências ou é mesmo o destino?

Não sei ao certo?!
Hoje estava a falar com um amigo meu, e estava a contar-lhe que quando algo de grave acontece, onde tu estás metido, e eu envio-te um e-mail,para esclarecer as coisas, e tu respondes-me logo passado dois dias ou até mesmo no próprio dia. E o mais engraçado, é que não vens à internet muito frequentemente!
Não sei? Mas gosto do mistério!

Ainda tenho tanta coisa para te dizer, mas tenho que ser paciente, porque quem espera sempre alcança (pelo menos é o que se costuma dizer).
Estou cheia de dores nas costas, ao pé da zona dos ombros, estou cheia de noses. Gostava que me desse uma massagem com as tuas mãos. Sempre gostei das tuas mãos, porque elas (e tu, principalmente) sempre me deram muita confiança, e deixam-me completamente fora de mim! (sorrio)
Gostava que aqui estivesses...

Sem comentários: