quinta-feira, dezembro 30, 2004

O amor não tem saida

Uma vez que se entra já não se consegue sair. Pois, aconteça o que acontecer não deixo de gostar de ti... Ficas retido na minha memória e às vezes fica bloqueada.
Não sei porque é que querem que eu deixe de falar contigo? Não percebo? Será que sou assim tão ignorante que não percebo?! Ou será que vocês são um bando de hipócritas e teem medo?
Eu não vou desistir enquanto eu não ouvir tu dizeres o contrário. Ninguém decide por mim, e não sei como é que tenho tolerado tanta merda! Talvez porque entrei e já não tenho saida. Talvez porque gosto de ti e não te escolhi. Talvez o meu sexto sentido diz que há males que veem por bem. Talvez tenha certezas e que não as quero admitir. Talvez gosto mais de ti do que eu pensava... O "talvez" fica e o "espero" continua a esperar...
Até quando é que isto vai parar?
Quando é que o talvez passa para um "sim" e quando é que o "espero" se realiza?
Sinceramente não sei? Estou metida novamente no meio da confusão e não sei agora como sair... A única saida que vejo e que não está muito nitida, és tu... mas estás muito longe... E eu já não sei se aguento muito mais... Sinto-me cansada e preciso de alguém que me abrace... Mas, eu quero o teu abraço... E se eu gostar do abraço de outra?

Sem comentários: