Sonhei hoje com o meu avô, e fui ver a interpretação de avô:
Ser avô: Concretizará ambições elevadas
Falar com um avô: Morte repentina
Netos, em companhia de avós: Melhoria nas condições de saúde
Falar em sonho com os avós: Herança
Não tenho grande coisa a comentar, pois nenhuma delas agrada-me muito. Principalmente a segunda.
Ando um pouco dispersa. Não tenho a certeza daquilo que sinto, e como não tenho consciência disso, sinto-me perdida. E estar sozinha não ajuda nada.
Há uns tempos pensava que tinha saido dessa situação, mas afinal ainda lá permaneço. Sinto como se estivesse num quarto escuro, onde não há janelas. Só existe uma porta que muda de lugar sucessivamente, e sinto a presença de alguém. E a única coisa que eu sei dessa pessoa é que ela estará dedicada a cuidar de mim..., ou seja, a pessoa certa para mim. Não posso falar com essa pessoa. Não tenho voz e está um silêncio absoluto, que não perturba e nem se torna irritante.
Já tentei sair de lá várias vezes, mas a porta é esperta. Ela sabe o que fazer. E como já estou algum tempo nesta situação, sei que tenho ser mais esperta que ela e tenho de apanhá-la de surpresa. Pois só aí estarei pronta para a abrir, pois sei em que direcção ela está. E também logo saberei quem será essa pessoa...
Sim! Supos que fosses tu, mas ao modo que o tempo vai passando sinto uma desvanescência... Mas ponho sempre as duas hipóteses.
Hoje vou fotografar. Tenho que ter um rolo para revelar na sexta-feira, e vou revelá-lo em completa escuridão. É complicado! Mas espero que corra tudo bem. As fotografias vão ser a preto e branco. Pode ser que se aproveite alguma.
Tenho como tema: modos de vida.
Bem, alguma coisa há-de sair.
quarta-feira, janeiro 26, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário