terça-feira, janeiro 18, 2005

Sono

Tou cheia de sono, e só me apetece fechar os olhos... Penso em ti por momentos mas depois adormeço... Quero ficar acordada para estares no meu pensamento, mas acabo por adormecer. Acabo sempre por adormecer, por mais esforço que faça.
Tenho andado a sonhar alto... pelo menos, até agora, ainda não fiz nenhum disparate.
Claro, que estou cheia de medo de acordar sozinha de tanto sonhar. Pelo menos, desta vez, não me queria ver sozinha e perdida. Sei o que é estar sozinha e não ter ninguém ao meu lado, e ter de fazer as coisas por minha própria iniciativa. Embora isso me custe bastante, o que é normal.
Anseio por aquela semana. Quero que o tempo pare nessa altura e quero viver todos os momentos possiveis e imagináveis. Não quero ter controlo dos dias nem das horas. Quero simplesmente estar ali.

Um dia estava deitada na minha cama, tinha 17 anos, e estava a pensar: "como será o meu próximo namorado?", "qual é o seu aspecto?", "irá-me dar todas aquelas coisas...?". E apareces-te tu... assim do nada, sem razão alguma. E agora pergunto-me: Porquê tu? Se apareceste deves ter alguma razão. Claro, faço suposições, mas a mais óbvia, é boa experiência que irei ter contigo. Não vejo outra razão e não consigo ver mais que isso, por mais que eu queira algo mais. Sei que não posso esperar algo mais importante contigo, não é que eu não o queira, mas digo isto mais por tua causa... Mas, é evidente que escolho ter momentos contigo se não vieres a dar aquilo que tanto desejo... amor.

Sem comentários: